Sinto vontade de sexo, mas daquele sexo entrega, de olho no olho, de ficar derrubada na cama depois, exausta. Não sexo puramente. Quero ORGASMO, com todo meu corpo. Quero não fingir, nem gozar logo, nem começar a achar chato antes de terminar.
Quero a lascívia de dividir a cama com mais de uma pessoa, quero duas, três. Não conseguir saber se é boca, se é mão, de quem é, quem sou eu… Tudo com apenas um objetivo: prazer! Quero libertinagem.
Quero relação entre iguais, cumplicidade, nada de jogos de poder. Me sentir à vontade para ser inteiramente eu mesma, me doar e receber. Sem hora para acabar, dormir feliz e pensar no amanhã só amanhã. Quero acordar com um sorriso enorme estampado na cara e achar lindo o dia chuvoso.

Comente!

