à distância

Isso aqui vai ficar parecendo um blog só sobre sexo. Embora não seja a pretensão, ando tão tarada ultimamente que só esse assunto vem na cabeça…
Tão tarada que esses dias fiz ‘sexo’ por telefone… Fazia um tempão que não acontecia, sei lá, sempre rola uma inibição… Com o ex-namorado, por exemplo, nunca fizemos. Com nenhum ex- namorado, na verdade. Eu me excito tanto ao ouvir alguém sussurrar no ouvido, me excito com elogios pornográficos. Tive um casinho rápido uma vez que falávamos muito. Telefone, internet, até pessoalmente, na rua, ficávamos nos agarrando e falando obscenidades um para o outro, eu achava uma delícia, mesmo o sexo de fato não sendo lá essas coisas.
Agora estou numa cidade diferente da minha, um curso da empresa. O peguete atual longe, no curso apenas um cara ‘pegável’, com uma aliança enorme dourada na mão, em hotel diferente, ou seja, muito difícil. Das meninas, duas interessantes, mas heteros demais para minha disposição. Resultado: ando me masturbando feito louca, duas vezes no dia até.
Com um pouco de álcool no sangue, liguei esses dias pro atual. Comecei a falar do assunto, e chegamos na chupada (a melhor da vida, do post passado). Perguntou se eu tinha ficado excitada, enquanto falávamos, dei a resposta óbvia… foi a deixa perfeita para começar a dizer o que faria se estivesse aqui comigo. Que tesão!
Quando estava quase gozando, ele, muito, muito, muito maldoso, desligou o telefone. Eu, tive que continuar sozinha.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: