Conheci um cara muito legal. Uma fofura. Carinhoso, gentil, doce. Cheio de fogo. Dos que sempre sonhei, aquele para casar. Exceto por um detalhe: eu não estou apaixonada, não sinto o menor tesão e sinto até vontade de repeli-lo quando está muito perto.
É uma merda quando a gente fica se sentindo mal por não corresponder a alguém e, de alguma maneira, se obriga a ficar perto da pessoa, dar atenção, carinho.
Sabe quando a gente quer gostar, mas o coração não obedece, quando definitivamente não se consegue sintonizar na mesma frequência? Gosto de conversar, gosto do carinho, mas parece que quero como amigo, nada de afetivo-sexual.
Eu não sei o que fazer. Não é a primeira experiência deste tipo, em duas anteriores resolvi insistir, dar outras chances, tentar aprender a gostar… o fracasso foi enorme! E por demorar, talvez ainda mais doloroso para a outra parte.
Odeio ser canalha com gente que não merece! É mais canalhice continuar sem gostar ou pôr fim em tudo, sabendo que a pessoa gosta de você e vai ficar triste?

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: