De vez em quando meu lado adolescente grita! Esse é um dos momentos. De repente me vejo completamente apaixonada pelo chefe. É meu chefe há pouco tempo, não sei até que ponto ainda é o efeito “carne nova no pedaço”.
Nem de longe é o cara mais lindo e gostoso que já conheci, mas tem um charme… humm… Antes de dizerem que o charme é a carteira, já explico que não, definitivamente não faço o tipo aproveitadora, além disso, o cara nem ganha tão mais que eu. É atencioso, gentil, tem um sorriso enorme e bonito sempre no rosto, um par de olhos verdes…
Tudo começou com o excesso de contato físico. Cumprimenta e despede com beijo no rosto, toca minha mão ou meu ombro todas as horas que precisa falar comigo, faz companhia no almoço… Com essas atitudes me fez reparar nele com “outros olhos” que não mais os de “ai, esse cara estranho que vai ser meu novo chefe?”, de quando fomos apresentados.
Eu sei que meu relato até agora não mostra que o cara está afim, mas há outros indícios que me fazem acreditar que rola  interesse da parte dele também: com frequência faz elogios que emenda sempre com um “com todo respeito”, me rodeia com perguntas para saber se namoro, sem perguntar diretamente (hoje, por exemplo, perguntou se eu iria levar alguém na festa da empresa) óbvio que não, né, gato?!
E eu, nessa história? Não tenho a menor idéia de como agir! Mas imagino que para ele, na posição de chefe, deva ser bem pior. Assim, provavelmente a iniciativa terá que partir de mim, mas ficamos nessa: eu sem saber direito qual é a dele, ele, se estiver se aproximando, é por beiradas tão distantes que mal posso enxergar!
Como fazer para demonstrar meu interesse? Como fazer para rolar algo? É roubada demais pegar alguém com quem você vai continuar trabalhando e encontrando todos os dias depois? É, a última pergunta é óbvia: super roubada! Nunca me relacionei com alguém com quem necessitasse (e não necessariamente quisesse) conviver todos os dias, deve ser horrível…
Ai, ai… Preciso largar meus quinze anos.

Comente!

