fofura

A pior qualificação que se pode receber de alguém em quem estamos interessados é “fofo”! Fofos são os bichos de pelúcia, alguns animais, as crianças… e, definitivamente, apenas pessoas no mínimo estranhas sentem tesão por bichos de pelúcia, animais e crianças.
A gente sente tesão por pessoas bonitas e fofas, “gatinhas” e fofas, gostosas e além de tudo fofas, bonitinhas e fofas, charmosas e fofas, sexies e fofas… ou seja, nunca só fofas! Fofo é aquele seu amigo que mesmo você sendo quase a Juliana Paes de gostosa, pode te ver trocar de roupa na frente dele e não ficar de pau duro (muito provavelmente além de super fofo, é gay). Fofo é aquele cara que você dá uns beijinhos muito de vez em quando, quando a carência aperta, e mesmo assim ainda te manda flores… Aquele que topa dormir com você, gostosa como a Juliana Paes, vestindo apenas calcinha e camiseta. Até fica de pau duro, mas não tenta nada.
Pra se relacionar com alguém precisa mais que fofura. Fofura, por si, não tem o menor sex appeal e, por menos que a vontade imediata por inúmeros motivos que minha vã filosofia é incapaz de explicar seja trepar, dificilmente conseguimos nos relacionar afetivamente com quem não desperta em nós um mínimo de desejo sexual.
Essa historinha de “química”, “pele”, “pegada”, nada mais é que eufemismo para dizer que ficamos ou estamos com determinada pessoa porque sentimos tesão por ela. Às vezes, não se admite logo de cara que fulano ou fulana despertam nossos instintos, em geral não gostamos de nos animalizar.
Dificilmente uma relação entre duas pessoas sustenta-se sem sexo. Claro que outros sentimentos surgem depois, o fogo baixa um pouco, mas não deve apagar… Se apaga, a relação vira amizade, vira carinho, vira ternura, vira fofura.
Sexo nada tem de fofo, é carnal, é instintivo, animalesco mesmo! Fofura é racional, é agir de caso pensado no sentido de fazer-se agradável. Obviamente pode-se tentar ser fofo e terno durante o sexo, mas o gozo, o orgasmo, a ejaculação são explosões que estão muito além da razão.

Anúncios

2 comentários (+add yours?)

  1. ryque
    Nov 29, 2010 @ 06:10:27

    pura verdade…

    Responder

  2. Baco
    Nov 29, 2010 @ 20:39:08

    Acho que vc foi precisa, moça.
    A pessoa fofa é aquela boa companhia que não te desperta uma atração mais intensa, não acende o tesão. Aliás, acho até o fofo um tanto depreciativo, pois não se refere àquela pessoa que é muito sua amiga e por quem vc tem grande consideração como o “fofo” (eu pelo menos não faço isso… rs)
    E não é possível se relacionar com uma pessoa pela qual vc não sente tesão, não ache bonita, atraente e sexy. Que o instigue, com um pequeno gesto, a ficar de pau duro (isso no meu caso… rs).

    Responder

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: