Final de semana, última balada do ano e possivelmente dos próximos dois meses, se pretendo mesmo levar a cabo a meta “passe num concurso público decente e mande sua chefe insuportável pros infernos” (porque se fuder ou tomar no cu é bom demais pra ela).
O lugar era hetero, cada vez gosto menos desses lugares. Além de não dar nem pra paquerar mulher sem ser levada a mal, parece que os homens voltam às cavernas, tentando nos “conquistar” com puxões de cabelo, na melhor das hipóteses. Desta vez inclusive, levei uma daquelas encoxadas deslavadas, um cara com um pinto minúsculo, pelo ínfimo volume que pude perceber na minha bunda, deu tanto dó que nem procurei encrenca.
Pensei que estava arrasando no modelito tomara que caia hipercolorido. Nada! Além da encoxada ninguém chegou. Para não mergulhar numa crise de autoestima, prefiro acreditar que era por conta da roda mista: dois casais, mais um cara e eu (que nem de longe sugeríamos ser o terceiro casal).
Tinha lá uma loira, dançando toda ‘sécsi’… o mais belo par de coxas que vi nos últimos três anos, deliciosamente exibidos por uma mini-saia colada. Olhou pra mim, sorriu, disse qualquer coisa que não entendi, sorriu de novo, foi pro banheiro. Me dei bem! – pensei. Dei um tempinho e fui atrás disposta e animada a pegar a loirinha coxuda. Cheguei quando estava saindo da cabine. Me olhou de novo, é agora! Cheguei perto, pegou na minha cintura, era só beijar. Veio falar algo no meu ouvido: perguntou se meu amigo estava sozinho…

5 comentários (+add yours?)

  1. Baco
    Dez 29, 2010 @ 11:14:52

    Ainda bem que este ano já está terminando… rs
    Que o 2011 seja muito mais feliz, querida!!
    Beijo.

    Responder

  2. ryque
    Dez 30, 2010 @ 17:38:01

    Que decepção, ehmmm???rs. Mas conta pra gente: e o reveillon (é assim que se escreve????)? Como foi? Na balada ou familia?

    Responder

  3. Jogos Eróticos
    Jan 01, 2011 @ 14:58:02

    Feliz 2011 para você com realizações em todos os sentidos e áreas de sua vida.

    Responder

  4. Escorpiana-PB
    Jan 01, 2011 @ 18:21:38

    kkkkkkkk!! Quase… Quase!! Amiga, vai estudar pro seu concurso. Feliz 2011!!

    Responder

  5. minhavidadesolteira
    Jan 02, 2011 @ 10:03:28

    Um 2011 fantástico pra nós todos, cambada!

    Responder

Comente!

