Não tentem em casa

O post de hoje é politicamente incorreto, já advirto as pessoas mais sensíveis! Em tom absolutamente confessional, assumo: transei com um cara sem camisinha! E era a primeira vez que a gente transava.
Ok, não era um completo desconhecido, terei onde procurar para xingar caso alguma pereba ou coisa pior se manifeste por aqui, mas o que é conhecer, não é mesmo? Nem eu tenho exames recentes o bastante para comprovar que estou saudável e pior: acredito, sincera e infelizmente, que a maioria das pessoas do mundo não os têm.
Eu sempre fui A chata nesse aspecto. De não deixar nem encostar sem camisinha… mas, de repente, estava lá, numa trepada boa, daquelas que acontecem uma vez na vida, e rolou. A parte politicamente incorreta começa agora: ADOREI. Que coisa gostosa transar sem camisinha! Maldisse todas as DSTs possíveis no mundo enquanto gozava gostoso, uma, duas, três vezes, sem parar para colocar outra, sem interromper nada, sem sentir borracha ressecada acabando com meu tesão.

1 Comentário (+add yours?)

  1. Danieeel
    Abr 25, 2011 @ 06:18:46

    Realmente, não tem coisa melhor que transar sem camisinha…

    Malditas mesmo as dsts… que saaaaaaaaco!

    Responder

Comente!

