2011

Meu ano começou com intensidades, o que aconteceu nesses 20 dias vale por meio ano. Comecei com o já descrito reencontro com o amigo antigo, por quem já sofri horrores um bom par de anos e agora deu de se apaixonar por mim, de um jeito tão cuidadoso que sou incapaz de reconhecer o mesmo cara.
Acho que por conta do verão ou talvez das férias, os conhecidos que ficaram em São Paulo estão extremamente sociáveis ou sozinhos. Nunca me senti tão pop… convites e convites, qualquer dia da semana, para cerveja, balada, açaí.
Uns ex-rolos resolveram reaparecer, com a aquela pinta de quem me viu ontem e ainda dou super mole pra eles… Eu finjo do mesmo tanto, aperfeiçoando a técnica de mantê-los em estoque, pro caso de precisar.
Vendi meu carro por um preço ótimo, sem nem anunciar e não foi na concessionária (se fosse, obviamente, não seria por um preço ótimo). Comprei outro, novinho, com cheirinho de carro novo e tudo. Popular, confesso, mas anos-luz na frente do antigo.
Parênteses: Como os carros populares de hoje em dia são mal-acabados!!! Um monte de plástico fajuto.
Para finalizar, ontem topei abandonar por tempo indeterminado a vida de solteira e aceitar um pedido de namoro (fato inédito na minha existência após os 14 anos de idade). Gente, tô apaixonaaaada! É o cara da deliciosa trepada sem camisinha.
Isso de maneira nenhuma significa abandono do blog! Afinal, a dança do acasalamento existe há milhões de anos e não é porque comecei a namorar que vai deixar de existir na minha vida.

2 comentários (+add yours?)

  1. ryque
    Jan 24, 2011 @ 07:46:49

    ih…. to achando que perdemos a blogueira e suas historias deliciosas…rs… Boa sorte, moça!!

    Responder

  2. Baco
    Jan 24, 2011 @ 09:36:04

    Bom te reler e ver que 2011 começou com todo o pique. Não sabe o quanto me deixou com vontade… rs
    Aliás, nunca te vi online, mas sigo aguardando…
    Beijo e parabéns!

    Responder

Comente!

