Anticoncepcional masculino já!

Estou prestes a garantir que o mundo seria um ambiente muito mais agradável se metade das mulheres que tomam anticoncepcionais hormonais abandonassem o uso. Há dez dias comecei a usar de novo para abandonar de vez a camisinha (depois de devidamente examinados, o namorado e eu) mas a merda maravilhosa invenção da indústria farmacêutica para controlar a natalidade e permitir que as pessoas fodam mais e mais gostoso tá acabando com minha vida: emocional, conjugal, sexual.
Meus peitos estão consideravelmente maiores e mais bonitos, mas tão sensíveis e doloridos que mal se pode desfrutar de tamanha abundância e beleza. Minha cabeça dói todos os dias. Sinto um desânimo que transforma o levantar da cama (às 11h da manhã do sábado) num esforço imenso. Tenho vontade chorar quando ligo o chuveiro. Minha libido foi pras picas, quer dizer, pra pica não foi mesmo, sei lá onde foi parar. Estou irritadiça vamo combinar que NINGUÉM merece mulher de mal-humor. Me sinto feia, nenhuma roupa dá certo, acho que ninguém me ama, nem me entende. Nas minhas pernas aparecem alguns vasinhos vermelhos. Já aumentei 1,5 kg, se continuar assim, no final de um ano terei o dobro do meu tamanho atual, ou seja, além de tudo que já estou sentindo, ainda precisarei de dieta…
Como se não bastasse, aumentam consideravelmente as chances de escolher um parceiro geneticamente incompatível comigo (fonte nada confiável), de quem vou levar (ou por) chifres pelo resto da vida. E, com o uso prolongado, pode me causar câncer de mama ou do colo do útero (vide bula).
Reconhecem alguns desses sintomas nas mulheres cotidianas? Tô falando, é tudo culpa dessa instabilidade hormonal que, com o uso de pílulas e afins, em vez de durarem uns três dias de TPM, se estendem pela vida toda.
Já fui ao médico infinitas vezes, já testei uns três métodos hormonais (pílula, injeção, anel), umas cinco pílulas diferentes, mas até hoje não sei se a vantagem de trepar sem camisinha vale os efeitos colaterais.

2 comentários (+add yours?)

  1. R.
    Fev 03, 2011 @ 22:50:24

    caraaaaaaaaaaaaaca, tudo isso em o quê? 1 mês??? q medo!! rsrs

    Responder

  2. Baco
    Fev 07, 2011 @ 12:16:09

    Post muito engraçado. Nem tanto pela sua situação, mas pela maneira que vc ri de si mesma e diverte o leitor…
    Não sei se acessa o email, mas ainda aguardo a sua resposta ao meu email… Aliás, não seria nada mal conferir (de várias maneiras… rs)os seus peitos turbinados… rs
    Beijo.

    Responder

Comente!

