Experiência de cu é rola!

Cheguei na festa, ela veio cheia da amores, me dando um tanto de beijinhos na boca. Fiquei constrangida, até: um monte de familiares do aniversariante lá!
O resto da noite, sempre que passava perto de mim lá vinha selinho. Eu disse para parar pois há tempos (uns três anos, mais ou menos) fugia todas as vezes que eu tentava beijá-la de verdade. Dessa vez, quem me agarrou foi ela e ficamos juntas até a hora que quis ir embora. No meio, declarações de “desde quando me beijou pela primeira vez” (HÁ TRÊS ANOS!!!!), “sei muito bem o que quero agora” e blábláblá….
Meu namorado lindo testemunhou quieto quase tudo (é quieto mesmo, sem querer entrar no meio, sem mencionar que sentiu qualquer tesão na cena, embora provavelmente tenha sentido), até nos deixar na casa dela… Desde então não pensei em outra coisa.
Por força do pensamento, do destino, do acaso ou de sei-lá-que-porra, a encontrei ontem, dois dias depois, num lugar completamente inesperado… a VACA agiu como se nada tivesse acontecido e fugiu feito bicho arisco (puta, QUE merda!!!). E eu fiquei com o coração apertado e umas lágrimas querendo saltar dos olhos. Mandei um sms com ares de despretensão depois de nos despedirmos, respondeu com um tiro que estraçalhou de vez tudo dentro de mim.
Eu nunca mais deveria deixar essas minhas amigas mal-resolvidas ficarem me beijando na boca… Não sou laboratório, não venham com essa historinha de experimentar pro meu lado. Que caralho! Quer relação mais utilitarista que esta?
Não tem conversa com calma coisa nenhuma. A única conversa possível é papo reto: não tem mais beijo! Por mais que seja uma delícia me enroscar nos seus cabelos, que sua pele tenha uma textura macia inexplicável e seus beijos sejam dos melhores que já provei! (rá, quem acredita em Papai Noel?)
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

P.S. Desculpem o palavreado chulo, mas é um desabafo sincero de quem acabou de levar um fora… por sms!!!

Comente!

