mas a gente ainda nem tirou a roupa!

Me recebeu na porta. Vestia calça legging branca e uma bata larga de mangas compridas que infelizmente cobria seu corpo até metade das coxas. Nos pés uma meia de lã horrorosa. Era pequena, mignonnette, bem do jeito que gosto, os olhos de um verde lindo e os cabelos quase loiros, longos e cacheados. Quem se importa com meia de lã com todos estes atributos, não é mesmo?
Pediu que eu ficasse à vontade. Sentei. Veio logo pra perto de mim e começou a me pegar. As mãos pequenas, mas incrivelmente firmes, apertavam meu pescoço, costas, braços. Um langor delicioso foi tomando conta do meu corpo e me entreguei completamente àquela menininha, queria que durasse eternamente.
Me apertava cada vez mais forte e eu sentia cada vez mais prazer naquilo. Soltei uns gemidos baixinhos. Cansada, respiração ofegante, foi diminuindo o ritmo aos poucos e acabou por alisar as partes que antes tinha apertado. Parou e sussurrou quase inaudível: “Prontinho!”.
Levantei o rosto e dei de cara com um sorriso sapeca. Saí da cadeira: acabavam ali meus quinze minutos de massagem!

-x-

Na mesma ocasião percebi as dificuldades em identificar a orientação sexual de uma massagista, especialmente se for o primeiro encontro e se ela for feminina. Explico. Os signos lésbicos em mulheres femininas estão normalmente nas mãos… Unhas curtas e bem feitas, ausência de anéis ou no máximo um anel no dedão, (se ela for resolvida, estiver em época de parada do orgulho LGBTT e você contar com a providência divina) pulseira de arco-íris. Além disso, como na dança do acasalamento em geral, contatos físicos são generosas demonstrações de interesse.
Numa massagista, no entanto, todos esses sinais são obrigatórios e premissas da profissão… Então, minha gente, para saber se a moça tá te apertando só por profissão ou se há outros interesses envolvidos, é necessário ter mais felling, sorte ou cara de pau que eu.

Comente!

