Fominha

Conheci um cara… Super bom partido: bonito, bom papo, gosta de bons filmes, emprego bem remunerado, criativo, gentil, divertido, educado… Amigo de amigo, está se inserindo agora num dos núcleos da novela que é minha vida e vem com o efeito “carne nova no pedaço” a todo vapor. Senti que rolou um interesse mútuo.
Mas como boa covarde que sou, primeiro por ter vergonha de assumir pro mundo que meu namoro não é monogâmico (eu sei, é inexplicável), depois por entender que o rapaz era uma ameaça real ao namoro (não só por ser bom partido, mas por ter pelo menos uns três amigos bem próximos do namorado no mesmo ambiente e, convenhamos, topar relação aberta é fácil, mas saber das sirigaitices da namorada abala qualquer relação), tratei logo de jogá-lo pra cima de uma amiga solteira da turma.
A menina, diga-se de passagem, é uma fofa. E eu seria a vaca-mor em furar os olhos dela depois que já estivesse apaixonada pelo cara. Mas nos outros encontros que tivemos, em que estávamos os três, precisei me segurar bem para não tentar chamar a atenção dele mais do que ela.
Ela toda amiga confidente, me pedindo para agilizar os encontros, pois é tímida (e bem machista, diga-se de passagem) e espera que o príncipe encantado tome todas as atitudes.  E eu me esforçando para incluí-la e aos outros amigos (na verdade, mais de uma vez pensei em chamá-lo pra sair só comigo).
Gente, o fim desta história, pra desgosto de alguns, infelizmente não sou eu pegando o cara e tendo uma ardente noite de sexo selvagem com ele. Vontade não faltou e, embora eu seja bem ordinária algumas vezes, um tanto considerável de dignidade gritou aqui dentro para eu segurar a onda. Preferi inventar desculpas para não encontrá-lo mais…
A moça, apaixonada e sonhadora, também não ficou com ele…  O príncipe não cumpriu o papel masculino de convidá-la para sair e a pateta nem se mexeu… Eu, mulher independente, resolvida, que mostra a que veio, fiquei aqui com toda minha dignidade.

Comente!

