Gongo!

Um dos caras que mais me chamaram a atenção na nova cidade… Engraçado, atleta, cheiroso, um ar de seriedade por trás dos óculos que coloca só de vez em quando.

Entre os amigos ostenta fama de pegador… E era exatamente o que eu queria: uma pegaçãozinha de leve, um sexo gostoso, sem muita perspectiva de futuro, no máximo aquela trepada eventual, que basta um telefonema pra acontecer.

Admito que nunca investi muito, um tanto de timidez e outro de falta de oportunidade mesmo.

Na semana passada rolou uma festinha propícia: ambiente descontraído, não muito iluminado, música não muito alta, mas dançante, um tempero alcóolico disponível, se precisássemos…

Esperei mais da metade da festa até o cara chegar e entrou acompanhado!!! Mas essa não é exatamente a questão… A moça era gostosa, cabelos amarelos, sorriso largo, mas no rosto tinha algo de assimétrico que não era fácil de identificar e causava um estranhamento terrível, daqueles que torna praticamente impossível manter o olhar por muito tempo na pessoa.

Eu tentei, juro, a festa inteira saber o que era. Às vezes parecia estrábica, noutras, que tinha um olho de vidro, quiçá uma paralisia facial leve, ou antiga, já tratada, poderia ainda ser uma mancha, que escurecia bem um dos lados do rosto, ou um olho era bem menor que o outro… Não sei!

A verdade mesmo é que quase precisei de hospital por conta da dor no cotovelo… Estava lá: maquiada, cheirosa, disponível, quase perfeitamente simétrica e SOZINHA!!!

Resolvi sondar sobre a moça e o relacionamento: “Fulano tomou jeito, tá apaixonadão” “Nunca o vi trazer companhia em festa” “Agora parece que vai” “São super bonitinhos juntos” e muitas outras informações que soavam todas como “Perdeu, plebéia!”

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: