Viagem

Acomodei-me na poltrona, ele entrou logo em seguida. Sentou ao meu lado e pensei: “Ainda bem que é gatinho!”. Puxou papo logo, falando de viagens, assunto que particularmente adoro.

Esses dias, conversando com um amigo, lamentei: “queria tanto transar com outra pessoa, que não o Amor”, ele me respondeu com um simples “transa”. Uma pontada de excitação tomou conta do meu corpo ao lembrar disso naquela situação… Seria com um completo desconhecido?

O encantamento durou pouco: logo percebi que o cara era pura autopromoção… me cansei de ouvir tanto sobre ele, desejei boa noite e me ajeitei para cochilar. Perguntou, em tom de brincadeira, se eu queria um cafuné, achei forçado e respondi “não”, de forma nada amigável.

Despertei com uma carícia leve no rosto. (começa aqui a parte inverídica da história)
Sorri, demorei um pouco a abrir os olhos. Ele me encarava, se aproximou, e me beijou lenta e intensamente… Em pouco tempo já nos atracávamos indecorosamente.

Foi ao banheiro, combinamos que deixaria a porta destrancada, fui em seguida. O resto fica por conta da imaginação de cada um.
(retomo aqui a história real)
Me assustei com aquilo, devo ter acordado com os olhos arregalados. O cara continuou a carícia, não agi, mais por estar atônita do que por querer ser permissiva. Tentou me beijar, rejeitei. Que tipo de pessoa tenta agarrar alguém assim? Principalmente se esta pessoa é totalmente desconhecida e você trocou apenas meia dúzia de palavras com ela? E, essencialmente, se esta pessoa está dormindo e NÃO consentiu?

Felizmente (se pode haver algo de algo de feliz nesta história) não insistiu e não tocou mais em mim durante o resto da viagem. Eu senti medo e nojo, não consegui mais pregar os olhos, nem me mexer… rendeu-me uma dor nas costas incrível!

Comente!

