Quero me casar com uma massagista!

Ontem me dei de presente uma tarde num Spa. Nunca tinha ido, tava de bobeira, resolvi experimentar.

Dois dos tratamentos incluíam massagens, uma corporal, outra facial. Até hoje só tinha experimentado aquelas quick massage, que duram 15 minutos, ou seja, quando estava ficando bom, acabava.

A corporal, exceto pelas coisas cheirosas (esfoliantes, hidratantes, óleos) que foram aplicadas na pele, ocorreu num clima bem descontraído, a massagista conversando comigo. Era diferente da massagem rápida especialmente (e obviamente) pelo tempo de duração, o que já é incrível!

Já o tal tratamento facial… Que maravilha! Gente, QUE MARAVILHA! A terapeuta (que sequer lembro-me do rosto ou do nome), me deixou na sala e pediu que me acomodasse confortavelmente e me tranquilizasse. Acho que pelo efeito dos demais tratamentos e usando meus parcos conhecimentos de yoga, consegui até rápido.

Em seguida, ao som de uma calma música oriental, aplicou diversos produtos que variavam de textura, odor, temperatura, usando diversos instrumentos diferentes (pincel, bucha, mãos), me conduzindo a uma sensação que beirava o transe, finalizou com uma massagem desde os ombros até a testa, passando pela nuca.

Jamais poderia imaginar que tenho zonas erógenas nessa parte do corpo!!! O tempo todo com os olhos fechados, cada toque era uma surpresa, já que os movimentos dela eram feitos completamente em silêncio. O calor e o vigor das mãos… Ai… O modo como seus dedos percorriam minha pele, tudo era incrível, excitante, (sempre agradeço aos céus por ter nascido mulher, nessas horas) parecia que eu estava sonhando.

Depois de terminar, sussurrou meu nome pertinho do meu ouvido, me instruindo a me espreguiçar bastante antes de levantar, dizendo que a roupa com a qual cheguei esperava por mim no banheiro ao lado e eu poderia trocar quando me sentisse à vontade. Saiu da sala antes que eu abrisse os olhos!

Comente!

