Tudo que tenho a dizer é: LIGUEEEEEIIIIIII!!!!

Me atendeu muito simpático, falamos rápido, contou algumas novidades, eu contei outras, fiquei sem assunto e encerrei a conversa. Agradeceu, empolgado, a lembrança e a ligação. Um beijo, outro, tchau, tchau.

Embora no calor da hora e na aceleração do coração não tenha conseguido usar o aprendizado das infinitas e aborrecedoras horas de cursos de “técnicas de venda” (ou coisa que os valha, com outro nome) que fui obrigada a fazer durante minha vida laboral, e terminado sem fechar um encontro próximo (sequer distante, pra ser sincera), valeu à pena!

Pelo menos ganhei um largo sorriso idiota na cara!

Comente!

