A pressa é madrinha do arrependimento!

Meus finais de semana, às vezes, incluem sair às pressas de casa e me dirigir a algum lugar sem saber direito o que irei encontrar lá…

Normalmente saio rápido, com a primeira roupa do armário e de cara lavada, mas hoje, como pensei na possibilidade de encontrar o gatão que venho falando nos últimos posts, me arrumei na medida do possível e de forma discreta. Ele apareceu mesmo! Chegou quando o trabalho já estava quase no fim e, de novo, mal me olhou, mas quando o fez foi diretamente nos olhos como tem sido nos últimos encontros.

Um dos caras que estavam conosco convidou-nos para almoçar. Aceitei, esperando que o gatão também aceitasse, mas dispensou o convite. Em retribuição à minha precipitação, ganhei de presente uma tarde toda como motorista da rodada, assistindo um mala sem alça virar um chope atrás do outro e falar de si, de um jeito pernóstico e arrogante.

A certa altura, pediu a conta. Não me lembro, mas devo ter suspirado aliviada. Não fez cerimônias quando me propus a dividi-la em duas partes iguais. Continuou falando pelos cotovelos e antes que eu conduzisse a conversa para a despedida, pediu outro chope!!!! Bebia devagar enquanto falava e quando a caneca ainda estava pela metade, pedia outra, embora não se desfizesse da que já tinha em mãos enquanto o líquido não acabasse.

Eu já estava irrequieta na cadeira, tamborilava na mesa, fazia dobraduras com o guardanapo, bocejava e respondia monossilábica à palestra do colega, mesmo assim, ainda entornou uns três canecos.

Quando finalmente fomos embora, surpresa: não bastasse eu pagar sozinha o estacionamento, o bonito perguntou se eu poderia deixá-lo na casa dele…

Anúncios

1 Comentário (+add yours?)

  1. baco669
    Mar 04, 2013 @ 19:25:46

    As vezes a precipitação faz com que não selecione bem as companhias. Mas aí vc caprichou na mala carregada… rsrs

    Beijo.

    Responder

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: