Dan-dan-dan-dan-dançando

Depois de um tempão, ontem saí para dançar. Estava com tanta vontade que fui sozinha mesmo. A oferta de cavalheiros não era tão abundante e eu, que nunca tive muita paciência para ficar na vitrine do salão, esperando ser escolhida, convidei uma meia dúzia. Alguns se mostraram lisonjeados e dançaram, outros dispensaram (eu, machista, fiquei em choque ao ouvir não!).

Chegou um cara conhecido de outras bandas, nunca tínhamos nos encontrado numa situação em que pudéssemos dançar. Fazia tempo que não nos víamos, conversamos um tantinho até me pegar pela mão e levar para a pista. O toque era tão leve, tinha uma percepção do meu corpo, do dele, do espaço para nos movimentarmos, que a primeira coisa que fiz foi fechar meus olhos e entregar-me completamente aos seus braços.

Das coisas que duas pessoas podem fazer com o corpo colado, dançar está entre as mais prazerosas, certamente! Diria que beira o gozo do sexo, principalmente quando rola aquela química com o parceiro, que faz as pernas acompanharem o corpo do outro quase por mágica.

Parecia que passeávamos no salão, rostos grudados um ao outro, o perfume incrível que ele usava misturado ao meu. De repente, pegou minha mão pousou em seu peito, cada vez mais fundidos, num transe extremamente sensual. A banda emendou uma sequência de três músicas alongando aquela sensação de não-quero-que-chegue-ao-fim.

Ao final da última música, desceu meu corpo debruçando-se sobre mim, sorrindo e me olhando nos olhos. “Vou te deixar cair” – brincou sabendo de seu total controle da situação, sorri e respondi um “não” exagerado. Ergueu-me, abraçou forte, beijou bem perto dos lábios, agradeceu, e foi buscar outra dama.

1 Comentário (+add yours?)

  1. baco669
    Maio 03, 2013 @ 22:54:42

    Lindo texto… E digo isso apesar do vácuo que fui submetido… rs
    Beijo.

    Responder

Comente!

