cidade pequena

depois de semanas paquerando o cara e achando que ele não queria nada comigo, finalmente me convidou para jantar, na sexta.

marquei funilaria e pintura no salão, comprei batom, perfume, lingerie e vestido novos, ansiosíssima.

na quarta cheguei ao supermercado e adivinhem? lá estava o bonitão! antes que eu pudesse me esconder disfarçar meu cabelo bagunçado e minhas roupas largas, veio em minha direção…

puxou papo, simpático, e tenho certeza que olhou para minhas unhas sujas e sentiu meu cheirinho de dia inteiro trabalhando, mesmo assim me convidou a sair dali e tomar um vinho com ele.

lembrei da depilação marcada pro dia seguinte, da calcinha com elástico frouxo, do chinelo no meu pé:

– nos vemos na sexta! – piscadinha batuta.

devolveu a piscadinha e nos despedimos.

Comente!

