Confissão

Não tenho na cidade qualquer confidente para falar deste assunto em particular, pois por aqui sou a garota certinha que tem o namorado estável e está em vias de se “casar”.

A verdade é que tem um cara interessantíssimo me paquerando! Eu tenho uma mania doente de me apaixonar pelas pessoas até que elas me decepcionem, portanto tô gostando demais da situação.

O rapaz, que é um contato relativamente novo, provavelmente não sabe do meu namoro, tampouco sei muita coisa dele, exceto uma ou outra informação que consegui stalkeando o facebook. Além disso, o véu da paixão além de melhorar consideravelmente o que se vê, mostra apenas a parte boa do outro.

Não sei se o cara é um canalha que costuma fazer isso com todo mundo, não sei se é casado, namora ou qualquer coisa do gênero. Aparentemente não é do tipo que assume relacionamento – isso é um péssimo sinal, embora muito oportuno, na ocasião – mas tem investido dando uma bandeira que quebra qualquer prudência, mesmo porque sou deveras atraente e deve alimentar certa vaidade em me exibir como troféu.

Tenho evitado frequentar locais onde sei que estará, mas sinceramente falta muito, MUITO pouco para que ceda às investidas. Se isto acontecer, deveremos ser extremamente discretos ou meu futuro “casamento” será ex antes mesmo de acontecer.

Comente!

