O que responder?

É um estrategista escolado na arte da sedução… Veio lentamente pelas beiradas, me cercando sem deixar absolutamente nada explícito, na medida exata para me fazer curiosa.

O assunto que ensejou o convite é banal demais para precisar ir até sua casa para conversarmos: e ele sabe que eu sei disso! Portanto, responder “sim” a essa pergunta é deixar tudo às claras.

Ao mesmo tempo, a segunda pergunta, sugerindo um lugar público é expor-me demais e ele também sabe que não quero isso. Xeque-mate, babe! A única resposta possível é “Sim, porque morro de vontade de, vou dar pra você, e depois disso ficar pra sempre nas suas mãos!

Na verdade tem uma terceira resposta possível: “não” ser lacônica! Mas meu orgulho é burro e grande demais para me fazer entregar esse jogo tão longo e delicioso por W.O. Perdido já está, devo, pelo menos, comparecer para o prêmio de consolação!

Comente!

