Ele tem um olhar que me desmonta, desconcentra, excita. Desde os primeiros encontros nos devoramos assim, com os olhos.

Desde o início, me coloquei numa posição vulnerável e até desconfortável, confesso. Embora seja bastante segura quando o assunto é sedução, me intimidava o fato de ser bem mais velho que eu, profissionalmente muito valorizado, muito experiente, muito importante, cheio de atribuições. Ele nunca deixou nada claro, nunca!

O primeiro contato físico demorou a acontecer e se deu de uma forma tão inusitada, que só depois consegui entender a intencionalidade, em vistas da sutileza e cautela com que ele o provocou. Até o encontro a sós passaram-se meses. No primeiro, os assuntos giraram basicamente em torno do trabalho.

Eu quem disse tudo, sem que perguntasse, ao final do encontro e neste momento aconteceu a virada… De repente, aquele homem todo se mostrou apaixonado de uma maneira muito adolescente…

Meu dia seguinte amanheceu com uma mensagem de “bom dia”. Ligações e e-mails nos dias consecutivos, outro encontro.

Primeiro, uma entrega, um cuidado… Depois, o estranhamento com o corpo, nem beleza, nem feiura, só estranhamento com aquela maturidade inédita. Então a languidez! Os toques dos dedos, os arrepios, as mordiscadas, os elogios, os sussurros, pelos, pele, odores.

No entanto, os olhos permaneciam quase o tempo todo fechados. Finalmente se enfiou entre as minhas pernas e sentei em sua boca. Nenhum olhar! Nada. A certa altura, meteu seus dedos entre meus lábios, abriu os olhos de desafio, lembrei-me do quanto imaginei aquela cena acontecendo, gozei instantaneamente.

Comente!

